CHEGOU TARDE – Marido é esfaqueado pela esposa que não gostou de ser cobrada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (29), o casal que possui as inicias do nome como G.R.S e I.D.G.L foi socorrido para uma unidade de saúde e consequentemente para a Central de Polícia, acusado de praticarem crime de lesão corporal reciproca, quando a mulher esfaqueou o marido e foi jogada contra uma porta de vidro, que resultou em um corte profundo em um dos pulsos.
O motivo da briga foi porque a dona de casa chegou tarde da escola e não gostou de ser questionada. O casal entrou em uma calorosa discussão, onde a mulher ao ser agredida pegou com uma peixeira e desferiu um golpe no braço do homem. Enfurecido, G.R.S, empurrou a esposa contra a porta de vidro.
VEJA TAMBÉM:
BRIGA - Menor arremessa cadeira contra colega de sala
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que mandou uma viatura ao local juntamente com o SAMU e prestaram os devidos atendimentos. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Eduardo Valverde, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!