DESAPARECIDA - Polícia encontra possíveis restos mortais de ativista do MAB

DESAPARECIDA - Polícia encontra possíveis restos mortais de ativista do MAB

DESAPARECIDA - Polícia encontra possíveis restos mortais de ativista do MAB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A ossada humana, possivelmente de uma pessoa do sexo feminino foi localizada na terça-feira (21), na ponte de Mutum Velha distante cerca de 100 Km da capital rondoniense.

De acordo com a polícia, os restos mortais podem ser da ativista Nilce de Souza Magalhães a popular “Nicinha”, que era militante do MAB (Movimento dos atingidos por Barragens), que desapareceu no dia 7/01 do corrente na mesma região.

A polícia foi ao local, após receber informações de moradores, que localizaram a ossada, juntamente com roupas feminina e um relógio, distante cerca de 400 metros onde Nilce tinha ido pescar.

VEJA MAIS;

Família procura por pescadora que desapareceu no final de semana

 

Apenado confessou ter matado ativista do MAB e jogou corpo no rio

O principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil, confessou o assassinato. Edione Pessoa da Silva disse que matou a mulher com um tiro no tórax, amarrou o corpo em uma pedra e jogou o corpo no rio. Após o crime o homem fugiu.

Edione foi preso no dia 16/1 e fugiu do presídio Pandinha no dia 11/4. Peritos removeram os restos mortais para o IML da capital para a realização dos exames que irão comprovar a identidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS