Um jovem de 27 anos identificado como Rafael Pereira Branco morreu vítima de acidente trânsito no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson, bairro Agenor de Carvalho, região leste da capital.
Segundo testemunhas, o jovem seguia em uma motocicleta modelo Bandit 1200 cc sem capacete. Rafael transitava na Avenida Amazonas em alta velocidade, avançado semáforos vermelho. No cruzamento citado, o jovem bateu violentamente contra um carro modelo Fox, ocupado por duas mulheres.
VEJA TAMBÉM:
Com a violência da batida, Rafael foi jogado a vários metros, se chocou em um poste de energia elétrica e morreu na hora.
A passageira do veículo sofreu vários ferimentos e foi socorrida por uma equipe do SAMU. A motorista do carro escapou ilesa.
Uma equipe da PETRAN-RO foi acionada e submeteu a condutora a realizar o teste do bafometro, que apontou resultado positivo, embriaguez. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia. O corpo foi removido para o IML da capital.