Universitária fica gravemente ferida ao ser atropelada por carreta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da tarde desta sexta-feira (17), uma estudante da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), foi atropelada por uma carreta na BR 364, esquina com Avenida Campos Sales, zona sul de Porto Velho.
A mulher de aproximadamente 25 anos havia saído da universidade e estava indo para casa em uma motocicleta modelo Biz, quando ao parar no semáforo foi atropelada pelo veículo, que seguia atrás. Com a violência da batida a mulher foi prensada em um carro modelo Gol, que estava parado a frente. Devido à forte pancada, a vítima teve fratura exposta em uma das pernas e no braço esquerdo.
Após quase uma hora de espera, uma equipe do SAMU chegou no local e socorreu a vítima em estado delicado para o Hospital João Paulo II. O motorista da carreta disse que os freios não funcionaram e lamentou o ocorrido. Uma equipe da PRF fez o registro da ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!