Acusado de matar ‘coringa’ a tiros se apresenta na DECCV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Leandro Andrade conhecido como “Léo Gordo” de 20 anos, principal suspeito da morte do jovem de 18 anos identificado como Anderson Leonardo Marques vulgo ‘Coringa’. Se apresentou na manhã desta quinta-feira (9), acompanhado do advogado na Delegacia de Homicídios e confessou o assassinato.
A vítima foi atacada a tiros no dia 3/6 na Rua Airton Dias, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho. O jovem ainda foi socorrido para o hospital João Paulo II, porém não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
VEJA TAMBÉM:
Jovem é atacado a tiros quando conversava em esquina
De acordo com o depoimento do acusado, ele justificou que matou “Coringa”, por que estava sendo ameaçando de morte. A vítima era namorado da irmã do acusado, que não aceitava o namoro. No dia do crime, ambos envolvidos tiveram desentendimento seguido de ameaças. “Leo” pegou uma motocicleta, sacou uma arma e disparou cinco vezes contra o jovem que foi atingido com três tiros, sendo barriga e virilha. Leandro foi ouvido pelo delegado titular da DECCV e vai responder o crime em liberdade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!