Quadrilha é presa após amordaçar vigia e fazer arrastão em Jirau
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de terça-feira (24), uma quadrilha composta por quatro homens encapuzados invadiu o almoxarifado da Usina Hidrelétrica de Jirau armados com revólveres e pistola, onde amordaçaram um funcionário e roubaram vários objetos. O roubo aconteceu na margem esquerda do Rio Madeira, localizado no distrito de Mutum Paraná, distante cerca de 100 quilômetros da capital.
Segundo a polícia, o bando exigia dinheiro. Os bandidos roubaram vários objetos como central de ar, notebooks, rádios de comunicação, maquinas fotografias, 15 caixas de eletrodos, furadeira e outros objetos. Depois do crime praticado os bandidos fugiram.
Depois de duas horas amarrado, a vítima conseguiu se soltar e acionou ajuda da Polícia Militar. Equipes fizeram patrulhamento em Nova Mutum e localizaram os bandidos em uma caminhonete, rebocando um barco. Os homens receberam voz de prisão e foram identificados como Francisco A. L. S (26), José Nildo G. S (27) e Diego Z. S (26). Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os suspeitos e os objetos roubados foram levados para a Central de Polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!