Operação no Ênio Pinheiro apreende armas, dinheiro, bebida e drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante operação realizada na última segunda-feira (23), por agentes penitenciários com o apoio de policiais da COE (Companhia de Operações Especiais), no presidio estadual Ênio Pinheiro em Porto Velho foram apreendidos diversos materiais ilícitos, tais como dezenas de celulares, porções de drogas, facas, objetos pontiagudos chunchos, dinheiro, bebidas alcoólicas entre outros.
De acordo com os servidores é a primeira vez em 15 anos, que o presídio passa por revista minuciosa em todas as celas. “É alarmante a quantidade de objetos que entram na unidade através das visitas. Está cada vez mais perigoso sair de casa para tirar plantões, o medo de confronto com morte é grande” disse um servidor.
A operação durou pouco mais de quatro horas e a quantidade de objetos apreendidos foi assustadora. Os servidores esperam que a direção do presídio monte uma ação, para que possa banir a entrada de objetos ilícitos nas unidades prisionais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!