BRUTO - Homem sai da cadeia e ameaça matar enteada e PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cristiano S. P (40), foi novamente preso pela Polícia Militar, desta vez pelo crime de ameaça praticada contra a enteada de 15 anos e também contra um PM.
A prisão do suspeito aconteceu no final da noite de segunda-feira (16), quando ele chegou na casa onde mora com a família, localizada na avenida Rio de Janeiro, bairro Areal em Porto Velho e disse que ia espancar a menor até a morte. Com medo e acuada, a vítima gritou por socorro e foi atendida por vizinhos.
Cristiano foi interceptado pelos moradores e imobilizado por um policial militar que reside na região. O homem foi entregue a uma guarnição da PM e antes de ser levado para a delegacia fez a seguinte ameaça “você não tem peito de aço? se eu for preso vamos acertar as contas”.
De acordo com a polícia, Cristiano havia sido preso há poucos dias pelo crime de lesão corporal, quando espancou a adolescente. O homem foi apresentado na Central de Polícia e estava com sinais de embriaguez.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!