Acusado matar ex-namorada no Mirante III presta homenagem no Facebook
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Polícia Civil de Rondônia com apoio de outros órgãos de segurança pública, permanecem em trabalho de investigação que pode levar ao paradeiro de Raymisson Arrays Vieira.
Raymisson é acusado de matar a ex-namorada Fernanda Caroline de 23 anos. Testemunhas alegaram, que o acusado estava ameaçando constantemente Fernanda nos últimos dias.
O criminoso que estava encarcerado havia saído da cadeia pela porta da frente, após receber indulto do Dia das Mães, período que de acordo com a polícia aproveitou para matar Fernanda.
O assassinato ocorreu na última sexta-feira (13), nas proximidades do Mirante III, região portuária da capital rondoniense. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu depois de dar entrada no Joao Paulo II.
O acusado se manifestou através das redes sociais em seu perfil no Facebook, onde colocou como foto de capa uma imagem de Fernanda com a palavra “Luto”. O caso segue sendo investigado Delegacia de Crimes Contra a Vida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!