Polícia prende segundo suspeito de latrocínio contra comerciante
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Michael Junior Pinto Da Silva (24), suspeito de ter participado da morte do comerciante Inácio Moreira Neto de 55 anos, durante uma tentativa de assalto foi preso pela PM em uma residência localizada na Rua Santa Luzia, Bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho na noite de quarta-feira (11).
Os policiais foram ao local, após receberem denúncia anônima. Michael estava escondido e quando percebeu a presença da polícia, tentou empreender fuga se embrenhando em um matagal.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde confessou o crime. Para a polícia Michael informou que a arma utilizada, uma pistola ponto 40 foi alugada de um homem identificado como Alessandro da Silva Pontes, vulgo "Gordo da Pedra”.
O acusado disse que atirou contra o comerciante, pois ficou com medo de ser morto quando a vítima reagiu. O crime ocorreu na Luiz de Camões no bairro Aponiã.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!