PM evita lichamento de suspeito que assaltou e espancou idosa de 66 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de quarta-feira (4), Wemerson Q.C escapou de ser linchado até a morte, quando foi espancado por populares durante uma tentativa de assalto, praticada contra uma idosa de 66 anos.
O crime aconteceu na Rua 6 de Julho próximo à Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Informações de policiais militares e testemunhas dão conta, que a vítima estava chegando em casa, quando foi atacada pelo acusado. Desesperada, a idosa gritou por socorro e foi atendida por populares que passavam pelo local. A idosa foi agredida pelo criminoso com socos e pontapés e ficou lesionada após cair ao solo.
Wemerson tentou fugir, mas foi interceptado pelos populares que sem dó, praticaram espancamento até a chegada da equipe policial.
Ainda segundo a polícia, os populares estavam muito revoltados e se eles não chegassem rápido o suspeito poderia ter sido agredido até a morte.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o ladrão até a UPA leste, onde após ser medicado foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!