Suspeito de bando que matou adolescente é preso pela DECCV
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Crimes Contra as Vidas, após intensos trabalhos prenderam na última quarta-feira (20), Bruno Santos Almeida (32), apontado como participe do assassinato da adolescenteCamila Freitas Assemi de 15 anos, ocorrido em outubro de 2015.

Bruno foi pego em uma via pública do bairro Nova Porto Velho, quando estava conversando com amigos. Contra o suspeito existem dois mandados de prisões, sendo um por porte ilegal de arma e o outro pelo homicídio da menor.
Segundo a polícia, a vítima, juntamente com amigos estava em uma boate no centro da capital, quando se desentenderam com um grupo. Na ocasião houve intensa luta corporal. Após a briga, Camila e seus amigos saíram em um carro e foram seguidos pelos acusados, que na Avenida Mamoré, efetuaram vários tiros no carro rival. Os disparos atingiram a adolescente na cabeça, que morreu ao dar entrada na UPA da zona leste. Um jovem identificado como Renan Silva foi baleado na cabeça, socorrido e hoje enfrenta graves sequelas.
Para a polícia, Bruno negou qualquer participação no crime, porém ficou preso, devido à evidencias e acusações encontradas nas investigações. A polícia ainda está à procura dos outros suspeitos. Informações dão conta, que o atirador fugiu para o estado do Ceará.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!