Quadrilha que agia com criança de três anos é presa depois de arrastão

Quadrilha que agia com criança de três anos é presa depois de arrastão

Quadrilha que agia com criança de três anos é presa depois de arrastão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu no domingo (27), uma quadrilha suspeita de praticar de roubo em residências e pontos de ônibus, em locais distintos de Porto Velho. O bando estava agindo há vários dias e usava sempre um carro Fox de cor vermelha. A última ação dos acusados foi praticada na parada de ônibus da Avenida Farquar com Duque de Caxias, centro de Porto Velho.

Após o arrastão, o bando fugiu e foi alcançado por uma equipe do 1º BPM na Sete de Setembro mesma região. Durante a abordagem os militares encontraram no interior do veículo, uma grande quantidade de objetos sem procedência, um revólver calibre 38 municiado, certa quantia em dinheiro e uma criança de apenas três anos, filha da motorista, Maiara N. R (28). A jovem de acordo com a polícia praticava as ações sempre acompanhada da filha.

O bando agia com três mulheres e dois homens, que foram identificados como Luiz F. B. W (20), Lility B S (20), Luzia B. R (24) e um adolescente de 17 anos.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça. A polícia, pede para quem foi vítima desses suspeitos, que compareça até a Central de Polícia para recuperar seus objetos e confirmar denúncias.

 

Os militares responsáveis pela prisão foram sargento Dirley, Sd Meira e Sd Enos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS