Homem que matou e estuprou jovem grávida é condenado a 26 anos de cadeia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta terça-feira, dia 22, no Fórum Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná, aconteceu o julgamento do réu Jeferson Adriano Xavier, de 28 anos, preso em janeiro de 2015 após confessar ter violentado e assassinado friamente a jovem Talyta dos Santos Ferreira, de 19 anos, e que estava grávida de seis meses.
Clique no título abaixo e relembre o crime:
Durante o Tribunal de Júri, Jeferson negou ter asfixiado a jovem. Ele assumiu que atacou a vítima com o capacete porque ela se negou a fazer sexo. Disse ainda que achou que Talyta estava morta e por isso a deixou no local. Porém a Perícia constatou que a vítima foi morta asfixiada com a própria calça que usava naquele dia.
Após a Defesa e a Acusação confrontam suas teses, acabou prevalecendo a do Ministério Público que pediu a condenação do réu pelos crimes de Homicídio, Tentativa de Estupro, Aborto e Ocultação de Cadáver.Por fim, o réu Jeferson Adriano Xavier foi condenado a 26 anos e 08 meses de reclusão a serem cumpridos em Regime Fechado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!