KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A operação denominada “kairós”, deflagrada pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), cumpriu ordem judicial na sede do SINDUR (Sindicato dos Urbanitários de Rondônia), onde foi notificado o senhor, Wilson Lopes, Diretor Financeiro do sindicato, de se aproximar da sede da CAERD, onde ele trabalhou em 2009, como mebro da CPL.

Wilson é apontado nas investigaçoes que iniciaram em julho de 2015. As determinações judiciais foram expedidas pela terceira vara criminal da capital.

O foco da operação é reprimir organização criminosa atuante em processos licitatórios da Caerd com amparo de servidores da autarquia, em nível de gestão, e com a finalidade obter vantagem econômica ainda que para isso tivessem que promover falsidades documentais diversas, descumprir a lei de licitações praticando o fracionamento de despesa, fraudando o enquadramento e publicidade do certame, terceirização da atividade fim, induzindo o resultado da licitação, entre outros.

ATUALIZADA

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS