OPERAÇÃO CLONE – Confira imagens dos presos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
24 pessoas foram presas pela Polícia Civil de Rondônia durante a “Operação Clone”, deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (15). A operação tinha como objetivo, desarticular uma organização criminosa, que atuava no ramo de furtos e roubos de carros financiados e clonagem de documentação de veículos. As prisões aconteceram em pontos distintos de Porto Velho.
As investigações iniciaram no mês de julho do ano passado, 2015 pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas). As investigações apontaram que a quadrilha composta por várias pessoas tinha ligações com cartórios, fábricas de placas de veículos e órgão público.
Sete dos 24 presos na operação já estavam recolhidos no presídio de médio porte Urso Panda são eles; Alysson Vieira da Silva, Iossefe Pereira Silva, “Sese”, Ayrton Senna de Souza Barros, que responde pelo apelido de “Seninha”, Laio de Oliveira Tatagiba, o “Gordão”, Neemias Coimbra de Souza, Péricles Ferreira dos Santos e Railesson Siqueira Rodrigues, popular “Menor”.
O restante dos suspeitos presos são Francisco Barros Neto, “Chiquinho Cowboy”, Eugênio Alves dos Santos, o “Zeno”, Geovanir Lima Pereira, “Neves”, Jonatas Soares de Oliveira, conhecido como ‘Pedrinho’, Mário Fernandes Mendes Fialho, o ‘Teco’, Poli Alves dos Santos, o ‘Poli’ e Valnir Gonzaga de Leles Júnior, conhecido como ‘Valnir do Idaron’.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!