VINGANÇA – Dupla incendeia carro e casa de sargento que atirou em casal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime foi praticado por uma dupla, que foi até a casa do militar da reserva Valdir, que fica localizada no bairro Areal, região central de Porto Velho, onde ateou fogo no carro do acusado, que acabou passando para a residência e causou grande destruição.
O carro do homem, uma pick-up foi totalmente destruída e a residencial ficou bastante danificada. Populares informaram que os acusados foram em uma motocicleta, jogaram material inflamável e em seguida fugiram. Na casa não havia ninguém.
Valdir de acordo com a polícia está foragido, desde que atirou contra a ex- mulher Arlinete Leal de Lima (31) e o marido Luiz Carlos Pereira da Silva (59). O homem morreu após dar entrada no JP II e Arlinete está na UTI em estado gravíssimo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu apagar as chamas, porém não conseguiu evitar os danos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!