Polícia diz que assassinos iam levar cabeça de 'Birrinha' como troféu

Polícia diz que assassinos iam levar cabeça de 'Birrinha' como troféu

Polícia diz que assassinos iam levar cabeça de 'Birrinha' como troféu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A informação foi obtida junto a agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, que disseram à nossa equipe de reportagem, que os assassinos de Ednildo Paula Silva, vulgo "Birrinha" de 36 anos iam decapitar a vítima e levar a cabeça dele como troféu.

Um dos homens, chegou a sacar uma faca e quando ia arrancar a cabeca da vítima e levar, desistiu por conta do filho de Birrinha ter começado a gritar e chorar.

"Birrinha" estava em um carro modelo Celta com a esposa e um filho de 10 anos,  quando um bando o cercou. Os assassinos bateram no carro da vítima,  que se chocou contra um muro. Em seguida pelo menos três homens desceram atirando. Os tiros atingiram Ednildo no rosto e outras partes que morreu na hora.

Após o crime os assassinos fugiram pulando muros de residências na região. O corpo de "Birrinha" foi removido por peritos do IML.

A vítima era apontado pela polícia como um homem de alta periculosidade e era conhecido também como o "Rei do Urso Branco".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS