Jovem é morto dentro do próprio quarto com um tiro de espingarda
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cristyen Fernando Briel de Mello de 27 anos foi morto com um tiro de chumbeira dentro da casa onde morava, localizada na Vila de Jiral, distante cerca de 130 km de Porto Velho.
Informações apuradas junto a policiais e testemunhas afirmam, que vizinhos ouviram uma intensa discussão e na sequencia um tiro. Depois do disparo um homem saiu do local em alta velocidade pilotando uma motocicleta.
Testemunhas foram até a casa e encontraram a vítima caída, com um tiro no peito.
A polícia foi acionada e durante patrulhamento prendeu três suspeitos. Os homens são apontados como autores do assassinato. Cristyen segundo familiares estava sendo ameaçado de morte pelo trio. Os suspeitos foram identificados como Ailton A. G(48) vulgo “Polaquinho”, Maurusan G. P (39) e Amarildo N. F (19).
Cristyen foi encontrado de joelhos e estava segurando uma faca. Peritos suspeitam que o jovem ainda tentou se defender, porém os assassinos não deram oportunidade de defesa. O corpo foi recolhido ao IML e os acusados levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!