BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MONSTRO-Apenado quebra boca da mãe que negou dinheiro para farra

MONSTRO-Apenado quebra boca da mãe que negou dinheiro para farra

Da Redação

19 de Janeiro de 2016 às 08:51

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (18), uma idosa identificada de 61 anos foi covardemente agredida pelo próprio filho, o apenado Carlos A. C. M (32). O agressor atacou a mãe com um soco no rosto, que quebrou um dos lábios da mulher. As agressões aconteceram na residência da vítima, que fica localizada no bairro Mariana zona leste de Porto Velho.

O apernado que está em liberdade por possui um benefício foi a casa da mãe embriagado e possivelmente sob efeito de drogas. O homem pediu dinheiro para continuar na farra e quando teve o pedido negado, partiu para as agressões. Não satisfeito, o marginal trancou a mãe no banheiro e ficou fazendo serias ameaças de morte.

Com medo e aos prantos, a idosa conseguiu ligar para a polícia, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Conforme foi apurado junto a polícia, não é a primeira vez que a mulher sofre agressão por parte do filho e que ela não aguenta mais tanta maldade. Muito nervosa a vítima clamou aos policiais, que seja feita uma medida protetiva para impedir que ela continue sendo agredida.

Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal e ficou à disposição da justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS