Família atropelada e agente penitenciário continuam internados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A reportagem do Jornal Rondoniaovivo.com entrou em contato com a direção do hospital e pronto socorro João Paulo II em Porto Velho, para saber informações sobre o estado das vítimas do acidente envolvendo uma família, pai e dois filhos, que ocorreu no último domingo (17), na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança. (Entenda o caso)
A direção do órgão deixou claro que as três vítimas ainda estão hospitalizadas, sendo o adulto, pai, em estado grave e as duas crianças em situação estável. O homem está em um leito no JP II com várias lesões pelo corpo e as crianças no hospital Cosme e Damião.
A direção do hospital informou que o agente penitenciário, que trocou tiros com o acusado do atropelamento, André Gomes da Silva (30), está internado em um hospital particular devido os tiros sofridos. O caso ainda está sendo apurado pela polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!