Mulher é presa acusada de abandonar filho de 4 meses

Mulher é presa acusada de abandonar filho de 4 meses

Mulher é presa acusada de abandonar filho de 4 meses

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares, após denúncia anônima foram até uma residência localizada na Rua Mario Andreazza, bairro Mariana zona leste da capital e presenciaram uma cena que deixaram os militares comovidos. Uma criança de aproximadamente 4 meses estava em um carrinho de bebê em frente a uma residência completamente suja e chorando com fome. 
 
Na casa não havia nenhuma pessoa e a mãe da criança não se encontrava. Após um longo período de espera uma mulher identificada como Ana Angélica N. P de 33 anos apareceu e se identificou como mãe da criança. 
 
Quando questionada quais as causas do abandono da criança, a mulher disse que tinha ido em um mercado e que não lembrava que a criança estava do lado de fora da casa
 
Com ao estado visivelmente alterado a mulher recebeu voz de prisão e foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. Ainda de acordo com os militares a mulher em estado de fúria deu socos e chutes na viatura, sendo necessário o uso de algemas. A criança foi deixada em um abrigo, onde foi alimentada e  limpa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS