Bandidos que sequestraram Primeira Dama pediram via WhatsApp renúncia do prefeito

Bandidos que sequestraram Primeira Dama pediram via WhatsApp renúncia do prefeito

Bandidos que sequestraram Primeira Dama pediram via WhatsApp renúncia do prefeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em contato com a delegada Keite Mota, titular da UNISP do Município de Candeias do Jamari, que investiga o suposto sequestro da esposa do prefeito local, fomos informados que a vítima Djeimi Cheurie foi ouvida na manhã desta quarta-feira (6), e na oportunidade esclareceu sobre o seu desparecimento.

Djeimi falou que foi interceptada em uma via pública de Candeias e convidada a entrar em um ônibus, onde veio parar em Porto Velho. A mulher falou que dois homens lhe interceptaram e disseram que um grupo estava em poder do seu filho. Assustada a secretária de saúde do município seguiu as ordens.

O caso foi dado como sequestro e pela parte da noite os bandidos entraram em contato com os familiares da mulher, por meio de mensagens da rede social WhatsApp. Um dos bandidos exigiu que o prefeito Francisco Sobreira o popular “Careca” renunciasse o mandato como pagamento de resgate. A delegada disse que em nenhum momento a mulher ouviu os acusados pedirem dinheiro para libertar ela.

Djeimi foi encontrada por policiais civis de Guajará Mirim em um ponto de ônibus da cidade, após “Careca” ter passado informações. A mulher informou que estava bem e que havia dado entrada em um “hotelzinho”. A vítima fez questão de informar que não foi maltratada e que estava em poder de um casal.

A primeira Dama confirmou que no mês de dezembro, dia 22/12, compareceu na delegacia da cidade e registou o Bop nº 3180/2015 correspondente ao crime de ameaça de morte. Djeimi disse que havia recebido dois telefonemas, onde os acusados pediam para ela não investigar o desaparecimento de peças de uma ambulância, pois se ela continuasse ia morrer.

O caso é dado pela delegada como muito delicado e as investigações continuam.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS