André S. M ( 23) foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado ( 27 ), acusado de tentar contra vida de um PM, que estava sendo medicado em uma farmácia, localizada na Rua Vila Mariana com Rua Anchieta, Bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
André entrou no estabelecimento comercial de posse de um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra a vítima. Por muita sorte as munições falharam, dando tempo para militar sacar sua arma e disparar contra o acusado, que escapou ileso.
O homem fugiu do local, deixando para trás uma motocicleta modelo BIZ de cor branca, que havia roubado de uma residência no último dia 23/12.
A polícia fez buscas e conseguiu prender André na casa de sua esposa. Na casa ainda foram presos a proprietária, Adriana B.B de 40 acusada de esconder o suspeito, Natanael F.S (18), comparsa de André em práticas de roubo e apreendida uma adolescente, namorada de Natanel.
O bando foi encaminhado para a Central de Polícia, onde durante registro de ocorrência aconteceu um tumulto envolvendo policiais e advogados de defesa do bando.