Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marciano Cardoso Mendes (27) e Genesis Moreira dos Santos (24) foram mortos na última quarta-feira (9), em uma aldeia da etnia Enawenê Nawê, localizada próximo a região Sul de Rondônia, após serem sequestrados por um grupo de indígenas. Os homens, segundo foi apurado junto a Polícia Federal de Vilhena, atiraram contra um grupo de índios que estava cobrando pedágio na rodovia 174, que liga Vilhena/RO a Juína/MT.

A morte dos amigos foi confirmada pela irmã de um dos jovens, que disse ter sido informada por um funcionário da FUNAI, que estava tentando convencer os índios a entregarem Genesis e Marciano para a Policia Civil.
Os amigos foram mortos a tiros durante uma calorosa discussão. A família quer que a Polícia Federal entre na aldeia e faça o resgate dos dois corpos, para que sejam devidamente sepultados.
Os amigos ainda de acordo com familiares, tinha saído de Juína/MT para irem até Buritis/RO, onde iam comprar roupas e vender em sua cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!