Bolivianos reféns durante roubo em base naval são resgatados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Guajará Mirim informou que os últimos bolivianos que haviam sidos levados como reféns, após um roubo na base Boliviana Esperança, localizada na região do Araras, fronteira Brasil/Bolívia foram soltos no início da noite de segunda-feira (7) e encontrados à beira da rodovia 425.
De acordo com o delegado Milton Santana, as vítimas estão bem e só apresentaram inúmeras picadas de insetos pelo corpo, devido a quantidade de horas que ficaram na mata. As vítimas não souberam informar a polícia brasileira características sobre os assaltantes.
O delegado informou também, que não foi confirmado que os assaltantes são brasileiros e que o crime será investigado pela polícia boliviana.
O grupo de assaltantes invadiu a base polícia, rendeu nove militares bolivianos, uma mulher civil e roubaram seis fuzis, uma pistola calibre 9mm e uma embarcação com motor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!