Tomou arma de PM em abordagem e acabou morto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 5h da manhã desta terça feira (1), foi registrado na central de policia um fato inusitado contra uma guarnição da Policia Militar. Um homem identificado como Dailon Feitosa de Oliveira de 19 anos, foi visto em atitude suspeita por um PM que estava nas proximidades do CIOP localizado na Avenida dos Imigrantes próximo a Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 8526/2015, Dailon ao avistar a viatura e visivelmente alterado, jogou o que tinha nas mãos e correu sendo alcançado pela viatura que estava fazendo serviço administrativo no CIOP.
Novamente rendido, o jovem em estado de fúria e proferindo palavras sem sentido entrou em luta corporal com os PMs e em dado momento, conseguiu tirar da cintura de um Subtenente uma pistola .40 e disparou por duas vezes contra o policial que foi atingido no ante braço. Outro componente da viatura ao revidar a injusta agressão por parte de Dailon acabou o acertando com dois tiros.
Ambos foram socorridos por uma viatura da PM até o hospital João Paulo II. O subtenente deu entrada com um tiro no braço e o conduzido com duas perfurações pelo corpo, mas morreu enquanto recebia atendimento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!