Suspeito de tráfico que lavava dinheiro em frutarias é preso com 200 kg de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do DERNAC (Departamento de narcóticos) prenderam na tarde desta quinta-feira (5), dois homens identificados pelas iniciais A. J. S. M. (37) e R. F. S. (26) com 200 quilos de maconha, que estava enterrada em um sítio, localizado na Estrada do Areia Branca zona rural de Porto Velho.
Os agentes chegaram ao local após intensos dias de investigações, onde um dos suspeitos foi preso com uma bolsa contendo meio quilo da droga citada, no momento que saia da propriedade. Quando abordado, o homem entregou onde estava o restante da droga e logo o dono do sitio também foi preso.
O entorpecente estava em um buraco, que estava forrado com uma lona plástica. Além da grande quantidade de drogas foram apreendidos dois automóveis, sendo um Corsa de cor vermelha e um I30 prata.
De acordo com um dos agentes que participou das prisões,um dos suspeitos é proprietário de algumas bancas de frutarias na cidade, onde a polícia acredita que ele lavava o dinheiro adquirido no tráfico. Uma das bancas fica localizada ao lado do Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!