REINCIDENTE - Empresário é preso pelo GAECO praticando crime sexual com menores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário José Edimar de Souza de 61 anos foi preso em flagrante por uma equipe de agentes do DENARC (Departamento de Narcóticos da Polícia Civil), quando estava em uma chácara, localizada na estrada do Areia Branca, setor Rural de Porto Velho com duas menores de idade, sendo ambas com 16 anos.
Os policiais na última quarta-feira (4), faziam diligencia pela área, quando avistaram o carro do suspeito parado. Os agentes ficaram de campana e presenciaram as duas adolescentes descendo de um taxi e entrando no carro de Edimar, um Eddge. O trio foi para uma chácara próxima a sede campestre da PM, onde foi feita abordagem.
Uma das garotas disse que foi convidada pela colega, para transar com Edimar ao preço de R$ 200,00. A menor disse também que ambas já tinham transado em outras oportunidades com o suspeito. Edimar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado.
Em 27 de fevereiro de 2013, Edimar foi preso na operação Lâmia do Ministério Público de Rondônia deflagrada pelo GAECO. O motivo da prisão foi referente ao mesmo crime praticado. (ENTENDA O CASO)
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!