Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio Candeias

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio Candeias

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio Candeias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último domingo (1), quatro pessoas desapareceram próximo ao balneário Ilha Verde, localizado no município de Candeias do jamary, interior de Rondônia.
 
Informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, duas pessoas desapareceram nas águas do rio e outras duas também estavam desaparecidas nas proximidades. Uma equipe de Busca e Salvamento foi até o local e realizou uma série de mergulhos, porém nao conseguiu encontrar nenhuma das vitimas. Os trabalhos foram suspensos as 18h horas e retomado nesta segunda feira (2).
 
Após 20h de buscas o corpo de um homem foi encontrado e retirado das águas. O cadáver ainda não foi identificado. Os militares continuam nas buscas pelos outros desaparecidos e esperam localizar os corpos nas próximas horas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS