Homem é preso por incendiar poste de energia da casa da ex mulher

Homem é preso por incendiar poste de energia da casa da ex mulher

Homem é preso por incendiar poste de energia da casa da ex mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O crime de ameaça e danos foi registrado pela Polícia Militar no final da noite de sábado (31), em uma residência localizada bairro Tancredo Neves zona leste de Porto Velho.

Um homem identificado como Edivandro S. C. (38), após ingerir bebida alcoólica, foi a casa de sua ex-mulher e ao ver que a porta se encontrava fechada, ateou fogo no relógio do poste de energia da casa. A vítima avistou o poste pegando fogo e acionou a CERON para desligar a energia e fazer um reparo. Não satisfeito, Edivandro se escondeu próximo a residência e após a equipe da estatal ir embora, o suspeito tentou agredir a mulher.

A vitima acionou ajuda da policia que chegou no local, mais Edivandro não se encontrava.

Após patrulhamento na área o suspeito foi encontrado e recebeu voz de voz de prisão.  Edivandro foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS