Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital - VÍDEO

Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital

Casal é espancado por grupo quando fazia lotação no cento da capital - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Gleiciane Souza Santos, de 21 anos e seu esposo Voelison Tarcísio Araújo, de 25 anos, foram agredidos a socos e ponta pés por um grupo de homens, que vestiam camisas das empresas de transporte coletivo de Porto Velho.

O casal trabalhava no transporte alternativo, lotação de passageiros com uma van e foi abordado no momento em que deixava uma pessoa na Avenida 7 de Setembro, no centro da capital. 

Os agressores, segundo o casal, quebraram o para brisas do veículo, furaram dois pneus e agrediram fisicamente as vitimas. A mulher sofreu escoriações no braço e o homem ficou com o nariz lesionado com suspeita de fratura. No automóvel haviam várias pessoas, dentre elas idosos, que ficaram assustados com as atitudes do grupo. A Polícia foi chamada e tentou, com a ajuda das vitimas, identificar os agressores.

VEJA O VÍDEO:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS