Agentes do DENARC (Departamento de
Narcóticos ), prenderam no final desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de praticarem crimes de tráfico de drogas, quando foram flagrados fazendo uma negociação de dois quilos e meio de maconha.
Os suspeitos foram investigado na operação "Orfeu, que foi deflagrada pelos agentes da delegacia especializada, que apuraram informações precisas sobre a venda de entorpecente.
Os policiais fizeram um cerco na casa de Paulo C.O (38), localizada no bairro Aponiã e avistaram o mesmo negociando drogas com Adriano S.C (32), que chegou ao local em um mototaxi. Os agentes tentaram interceptar Adriano, que saiu em fuga. O homem correu pelas ruas da área e foi capturado em um quintal. Com o suspeito foi apreendido uma pistola Ponto 40 e 2, 50 de maconha. Com Paulo foram apreendidos uma pistola 380, certa quantidade em bórico, munições calibre 12, balança de precisão, relógios de diferentes marcas e mais de R$ 5 mil em dinheiro.
Os suspeitos confessaram que estavam negociando a droga, que ia ser comercializada. Diante do flagrante os acusados receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia onde foram autuados. A polícia pede para quem for dono de alguns desses objetos, que vá até a delegacia munida de documento e nota fiscal para restituir o produto.