Preso maníaco acusado de mais de 25 estupros e vários assaltos em Rondônia

Preso maníaco acusado de mais de 25 estupros

Preso maníaco acusado de mais de 25 estupros e vários assaltos em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde dessa sexta-feira (11), a polícia militar de Vale do Anari prendeu um homem Identificado como Célio R.R., 34 anos, acusado de mais de

23 estupros em Manaus/AM, sendo três contra crianças e nove contra adolescentes, além de roubo e um estupro em Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial. Após obter as informações repassadas pela Central de Operações do município de Jaru, a guarnição do serviço comandada pelo Cabo PM Leandro e auxiliado pelo Soldado PM Krauze Neto, deslocou para a RO-133 e após algum tempo de espera avistou a caminhonete Chevrolet, modelo Blazer de cor verde deslocando sentido a Vale do Anari. Logo os policiais realizaram a abordagem e de primeiro momento o agente negou ser foragido e passou nome falso aos policiais, porém, após algumas conversas o agente acabou confessando que era foragido de Manaus e confirmou o roubo e estupro realizado em Ouro Preto do Oeste. De imediato o mesmo foi preso e conduzido para o Quartel da PM para confecção do boletim de ocorrência.

No momento da abordagem o perigoso foragido da justiça estava acompanhado de três mulheres que informaram que o conheceu em uma festa e deslocavam para Machadinho do Oeste para a Festa da Garota Cachoeira. Tanto o agente como as mulheres foram apresentadas aos Delgados Roberto dos Santos e Julio Cesar que vieram do município de Ouro Preto do Oeste para conduzi-lo até aquela cidade.

O foragido era procurado pela polícia de pelo menos 05 (cinco) estados e já havia fugido de um presídio de segurança máxima. Em Ouro Preto os crimes cometidos aterrorizaram os moradores. Célio é suspeito de assaltar uma loja de roupas e após o crime ele foi a um consultório odontológico, anunciou outro roubo e depois estuprou a secretária do estabelecimento. Na manhã dessa sexta-feira o criminoso ainda teria assaltado uma farmácia no centro de Ouro Preto.

Após confeccionada a documentação o agente foi entregue aos delegados que o encaminharam até o município de Ouro Preto do Oeste onde o juiz daquela comarca já havia expediu 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor do agente pelos crimes cometidos naquela cidade.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS