Acusado de matar militar da Base Aérea se entrega a polícia -VÍDEO

Acusado de matar militar da Base Aérea se entrega a polícia

Acusado de matar militar da Base Aérea se entrega a polícia -VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lucinei Ramos de Lima de 32 anos se apresentou nesta manhã (10), na Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde

confessou ter matado com pelo menos 10 golpes de faca seu enteado, Mateus da Silva (19) militar da Base Aérea de Porto Velho.

O crime aconteceu na última segunda-feira (7), em uma residência onde ambos moravam, localizada no bairro São Sebastião. Lucinei disse durante entrevista, que matou o enteado em legitima defesa, pois foi ameaçado e golpeado, com a mesma faca usada no assassinato.

O acusado disse que chegou a casa e foi insultado pela vítima, que tinha acabado de sair do banho. O homem disse que ele e o enteado entraram em luta corporal e durante a briga, conseguiu desarmar o militar e passou a desferir os golpes.

Muito nervoso e emocionado, Lucinei disse que pensou em ocultar o cadáver, desovar, porém não foi capaz e fugiu. O homem falou que depois que sua esposa foi morar em Jacy Paraná, há cerca de um ano o convívio entre ele e o enteado foi apenas de confusão. O homem ficou na delegacia prestando depoimento ao delegado que investiga o caso.

Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS