Um morto e quatro feridos em confusão no presídio Ênio Pinheiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu na noite deste sábado (5),
no presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho, onde um apenado identificado como Alisson Diego de Almeida Lima (27) morreu vítima de disparo de arma de fogo e mais quatro presos foram baleados e encaminhados para o JP II.
Segundo informações policiais, um apenado foi flagrado por um agente penitenciário com um aparelho celular e, quando foi interceptado os colegas do preso se revoltaram e partiram para cima dos agentes. Na oportunidade os agentes foram agredidos e deu início a uma briga generalizada.
Durante a confusão os agentes efetuaram vários tiros e cinco dos presos foram feridos. Alisson morreu a caminho do hospital.
Familiares dos presos que estavam no complexo penitenciário fazendo visita ficaram revoltados com a situação é decidiram fechar a Estrada da Penal. Dentro da cadeia pública, presos deram início a um princípio de rebelião em protesto aos amigos de cela que foram feridos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!