A vítima, muito assustada, correu atrás do suposto agressor para tentar pegá-lo e acionou ajuda da PM. Uma guarnição foi ao local...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O roubo aconteceu no final da noite de quarta-feira (30), na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, região Centro-Sul de Porto Velho, onde o acusado, um homossexual que realiza programas sexuais naquela região, identificado como Aderson S.G. (30), assaltou um agente penitenciário e se escondeu dentro de um motel naquelas imediações.
Segundo consta prescrito no Bop nº 5373/2015, o agente penitenciário narrou aos policiais que estava transitando com seu automóvel por aquela região e quando parou em um cruzamento para esperar a passagem de um veículo foi surpreendido pelo acusado, que invadiu seu carro, pegou a chave da ignição, tentou roubar a arma que ele empunhava e em seguida correu para o motel.
A vítima, muito assustada, correu atrás do suposto agressor para tentar pegá-lo e acionou ajuda da PM. Uma guarnição foi ao local e depois de realizar buscas conseguiu pegar o acusado, que estava tentando fugir.
Aderson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!