Mulher é ameaçada por descobrir que marido passava parte do salário para filha da presidente da CAERD
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de ameaça/violência doméstica foi registrado há cerca de 30 dias no 5º DP/UNISP em Porto Velho, onde uma mulher de 26 anos relatou, que sofreu sérias ameaças feitas pelo ex- marido ( funcionário comissionado da CAERD/RO, após
Iacira Terezinha Rodrigues Azamor (Preidente da CAERD) |
descobrir que o acusado estava supostamente dando parte de seu salário mensal para a filha de sua chefe, Iacira Terezinha Rodrigues Azamor , sendo esta a presidente da estatal.
De acordo com informações relatadas no Bop de NºE1005007056 a vítima descobriu o fato e iniciou uma discussão com a presidente da CAERD Iacira por meio de mensagens via whatsApp.
Durante “conversa”, as mulheres discutiram e ficou esclarecido, que o acusado passava o valor, que não foi revelado, todo mês como forma de desvio do caixa da CAERD, possivelmente em troca do cargo que possui, numa ação conhecida como 'vampiragem'.
O acusado após tomar conhecimento da briga, entrou em contato com sua ex-mulher e disse “você vai ver o que vai virar sua vida, estou para PVH agora, quer ferrar minha vida só porque não quero mais você sua louca, não sai falado coisas que você não sabe. Você se prepara, sobre minha coisa você que sabe, você vai responder por qualquer coisa que sumir, obrigado por ter conseguido eu perder meu emprego, mas você vai perder coisa pior, obrigado”.
A vítima deixou claro que a briga entre ela e o ex-marido são constantes e muitas delas terminaram em agressões físicas. O crime foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher onde vai ser apurado pela delegada titular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!