Um dos militares acabou levando alguns socos e caiu com o agressor. O homem conseguiu se desvencilhar do PM e tentou agredir os outros componentes da guarnição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) em uma residência localizada no Bairro Agenor de Carvalho, região Norte de Porto Velho, quando uma equipe da Polícia Militar foi atender uma ocorrência de danos.
No momento que chegou ao local a guarnição avistou um grupo de pessoas correndo atrás de um homem. Os policiais interceptaram os envolvidos e questionaram eles sobre o motivo da perseguição. O grupo informou a polícia que Lucivaldo R.S. (28), danificou uma porta e um portão da vila de apartamento onde mora e saiu em desabalada carreira.
Os policiais questionaram o acusado, que ficou enfurecido e passou a agredir os PMs. Um dos militares acabou levando alguns socos e caiu com o agressor. O homem conseguiu se desvencilhar do PM e tentou agredir os outros componentes da guarnição. Durante a briga, o aparelho celular do militar acabou danificado, sendo este seminovo.
Depois de contido o homem foi levado para a delegacia, onde ficou preso a disposição da Justiça. Moradores do local disseram que Lucivaldo é usuário de substância entorpecente e toda que está sob efeito do produto ilícito pratica esse tipo de ato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!