BRUTO – Tentou matar familiares e guarnição com punhal e acabou preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cláudio A.N de 34 anos foi preso no final da noite de domingo (12), em sua residência localizada no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho acusado de praticar crimes de ameaça, quando tentou matar sua cunhada, um sobrinho e ainda integrantes de uma guarnição da PM.
Segundo relatos apurados no Bop nº 5013/2015 o acusado chegou à casa de seus parentes e sem motivo qualquer passou a agredir sua cunhada com palavras de baixo calão. O filho da mulher, um adolescente de 15 anos tentou defender a mãe e foi insultado. Cláudio não satisfeito correu até seu quarto, pegou um punhal e tentou matar mãe e filho. As vitimas gritaram por socorro e foram atendidas por vizinhos.
O acusado se trancou em seu quarto e ficou escondido. Uma guarnição foi acionada e quando chegou ao local tomou conhecimento, que o agressor estava homiziado no cômodo. Os policiais pediram que Cláudio saísse, porém o homem se negava. Depois de muitas tentativas o agressor abriu a porta e tentou golpear os policiais com a arma que empunhava. Os PMs agiram com rapidez e conseguiram desarmar o agressor. Cláudio foi levado para a Central de Polícia onde ficou preso a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!