CRACK - Homem é preso por tráfico de drogas e por incendiar matagal na área central

Ronilson quando preso assumiu que havia comprado a droga de um desconhecido e a vendia em pequenas porções para viciados daquela área.

CRACK - Homem é preso por tráfico de drogas e por incendiar matagal na área central

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ronilson D.C.M. (48),foi preso na sexta-feira (27), na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Areal, região central de Porto Velho, acusado de praticar crime de tráfico de drogas, quando foi flagrado com uma pedra de crack e a quantia de R$ 212,00 em espécie.

A polícia chegou ao suspeito após receber denúncia de populares de que o acusado havia ateado fogo em um matagal aos fundos de uma faculdade particular naquela região. Ronilson quando preso assumiu que havia comprado a droga de um desconhecido e a vendia em pequenas porções para viciados daquela área.

Para a polícia o homem não justificou o motivo a qual havia levado a atear fogo no mato. O incêndio acabou contido por trabalhadores da faculdade, que utilizaram um hidrante para conter as chamas. Por muita sorte o fogo não ganhou grandes proporções e chegou ao estabelecimento de ensino. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado.

O fato noticiado, que o acusado era policial militar foi um erro cometido no ato que foi registrado o boletim de ocorrência.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS