O acusado estava bebendo no estabelecimento e sem motivo qualquer levantou da cadeira que estava sentado e agrediu a garçonete na região do rosto e cabeça.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que por muita sorte não resultou em mortes foi registrado na ultima terça-feira (23), no bar Anacondas, localizado na BR 319 (Governador Jorge Teixeira), um dos "inferninhos" onde ocorre maior incidência de prisões por tráfico e brigas, a poucos metros do terminal rodoviário Municipal, onde um homem, Paulo A.F de 43 anos agrediu duas mulheres com golpes de garrafa.
Segundo informações colhidas no Bop nº 4546/2015 o acusado estava bebendo no estabelecimento e sem motivo qualquer levantou da cadeira que estava sentado e agrediu a garçonete na região do rosto e cabeça. Outra mulher que também estava no bar sofreu um golpe e mesmo ferida, correu e pediu ajuda a populares.
O agressor foi contido por testemunhas e entregue a uma guarnição da Polícia militar, que foi acionada. O homem foi preso e levado para a central de Polícia. O motivo das agressões não foi esclarecido. As vitimas foram encaminhadas para a policlínica Ana Adelaide onde foram medicadas e passam bem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!