Foram apreendidos na casa de Luiz, o “Mototáxi”, dois veículos, um carro, Pálio/Fiat, de cor branca – este possivelmente utilizado na ação criminosa -, e uma motocicleta...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Patrimônio, através da equipe comanda pelo delegado titular, José Marcos, prendeu no início da manhã desta quarta-feira (17), mais dois integrantes do bando que assaltou o supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Rio Madeira, no último dia 30 de maio. Ocasião em que foram levados R$ 70 mil reais.
Luiz Eduardo Pires da Silva, 23 anos, mais conhecido como “mototáxi”, e Felipe Roman Vale do Nascimento, 25 anos, foram presos cada um em suas residências. Sendo que Luiz foi preso no Bairro Jardim Santana, zona Leste, e Felipe no Bairro Nova Porto Velho, zona Norte da Capital.
Foram apreendidos na casa de Luiz, o “Mototáxi”, dois veículos, um carro, Pálio/Fiat, de cor branca – utilizado na ação criminosa -, e uma motocicleta, que era utilizada para o serviço de mototaxi na praça.
De acordo com o delegado José Marcos foram recuperados apenas R$ 8 mil reais do montante roubado do supermercado, como resultado de operações anteriores e que já haviam prendido três acusados de integrar o bando. Ele disse que ainda faltam mais dois membros a serem presos, porém não deu detalhes para não atrapalhar as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!