Idoso que voltava do serviço é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Antônio foi atropelado e arremessado contra o parábrisa do carro, em seguida arrastado por quase 15 metros.

Idoso que voltava do serviço é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de segunda-feira (16) um acidente aconteceu em uma via sem iluminação no Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, quando um idoso, identificado como Antônio Nascimento de Melo, de 66 anos, estava em uma bicicleta levando picolés, ele estava voltando do seu serviço - vende picolés na rua - e ia para sua casa quando foi colhido por um Gol/VW.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio foi atropelado e arremessado contra o parábrisa do carro, em seguida arrastado por quase 15 metros. 

O motorista do carro, identificado posteriormente como Alan C. S. C., de 18 anos, não prestou socorro a vítima e fugiu do local. 

A polícia esteve no local registrando a ocorrência pegou dados com testemunhas e vítima.

Antônio foi atendido por unidade do SAMU ainda no local e depois conduzido ao Hospital João Paulo II, em estado grave.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS