Dias depois Danilo fez uso do celular roubado trocando o perfil do Whatsapp, por uma foto sua, só que esqueceu que o número telefônico é o mesmo...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quinta-feira (11) agentes da PC do 1º DP prenderam Danilo C.P., de 18 anos, acusado de receptação de um aparelho de celular roubado, em crime ocorrido há alguns dias em Porto Velho.
Railan - Foragido
De acordo com os policiais, o irmão de Danilo, o acusado identificado como Railan A. P., de 22 anos, aplicou o roubo chamado “saidinha do banco”, quando uma pessoa é abordada na saída de alguma agência bancária e roubada.
No caso um cliente do banco Bradesco, agência da Avenida Pinheiro Machado, teve dois mil reais e mais um aparelho celular roubados.
Dias depois Danilo fez uso do celular roubado trocando o perfil do Whatsapp, por uma foto sua, só que esqueceu que o número telefônico é o mesmo, com isso a vítima do roubo viu o ladrão, o identificou e denunciou a polícia. Que através do celular chegou até a residência de Danilo, que fica localizada na Baixa União, região central de Porto Velho.
Quando preso, Danilo disse que recebeu o celular do seu irmão, Railan, que se encontra foragido.
A polícia espera que nas próximas horas executem a prisão do acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!