BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SINISTRO - Dona de casa perde tudo em incêndio que foi iniciado com uma botija de gás - FOTOS

No momento que ela acendeu o fogão a botija começou a pegar fogo e com a emissão do gás foi se alastrando rapidamente.

Da Redação

10 de Junho de 2015 às 10:01

Foto: Divulgação

Incêndio de grande proporção aconteceu na Rua Ápis, Bairro São João Batista, zona Sul de Porto Velho, e de acordo com testemunhas o Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. O fogo acabou se alastrando e destruiu toda a casa.

O foco do sinistro foi com uma botija de gás. De acordo com vizinhos da residência onde ocorreu o incêndio, uma mulher, identificada como Franciele Alves, que mora com três crianças, estava arrumando a casa e quando foi utilizar o fogão tinha essa botija, que, segundo ela, havia tempo que não era utilizada. No momento que ela acendeu o fogão a botija começou a pegar fogo e com a emissão do gás foi se alastrando rapidamente.

Vizinhos que tentaram ajudar no combate ao incêndio disseram a reportagem que muitos ligaram para o Corpo de Bombeiro para tentar acelerar o atendimento, mas não conseguiram.

A dona de casa só conseguiu salvar uma motocicleta que tinha e saiu com as crianças do local. De resto o fogo consumiu tudo. Perda total na residência.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS