Pitt Bull tenta atacar moradores e dono é detido por omissão de cautela

Os policiais foram ao local e deram voz de prisão ao dono do animal, que justificou que esqueceu o portão de sua casa aberto, que resultou na fuga do animal.

Pitt Bull tenta atacar moradores e dono é detido por omissão de cautela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar do 1º BPM prendeu na noite de segunda-feira (26), um autônomo de 52 anos pelo crime de omissão de cautela (Art. 31, que corresponde, Deixar em liberdade, confiar à guarda de pessoa inexperiente, ou não guardar com a devida cautela animal perigoso), quando seu cachorro, da raça Pitt Bull, invadiu uma residência e tentou atacar os moradores. O fato aconteceu no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho.

A dona da residência invadida pelo animal conseguiu evitar que sua filha fosse atacada e acionou ajuda de uma equipe da PM. Os policiais foram ao local e deram voz de prisão ao dono do animal, que justificou que esqueceu o portão de sua casa aberto, que resultou na fuga do animal.

O homem foi conduzido para a delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça. Por muita sorte ninguém ficou ferido.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS