De acordo com informações policiais, Klinger foi atacado por dois homens, que estavam em uma bicicleta no momento que transitava por uma rua do Bairro Ulisses Guimarães.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jovem, identificado como Klinger Nascimento Silva, de 22 anos, morreu na noite de domingo (24) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Avenida Mamoré
esquina com a Avenida Rio de Janeiro, setor Leste de Porto Velho, após dar entrada vítima de pelo menos seis disparos de arma de fogo.
De acordo com informações policiais, Klinger foi atacado por dois homens, que estavam em uma bicicleta no momento que transitava por uma rua do Bairro Ulisses Guimarães, também na região leste. O homem ainda foi socorrido, porém devido às gravidades das lesões acabou indo a óbito.
O corpo da vítima ficou na unidade médica aguardando remoção para o Instituto Médico Legal. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios que abriu investigação e apontou, que o homem era integrante de uma gangue naquela região e havia sido preso por uma equipe do DENARC (Delegacia de Narcóticos) no ano de 2012. Há indicios que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!