Justiça concede Habes Corpus e manda soltar Valdecir Orlandini

Justiça concede Habes Corpus e manda soltar Valdecir Orlandini

Justiça concede Habes Corpus e manda soltar Valdecir Orlandini

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No início da noite desta sexta-feira (22), os Advogados de defesa do vereador Valdecir Orlandini, conseguiram junto à justiça o relaxamento de prisão através do Habeas Corpus nº

0004721-84.2015.822.000, onde o Relator Desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, concedeu liberdade, favorável às alegações da defesa.

Valdecir deixou a casa de detenção de Jaru por volta das 20 horas, depois de ficar dois dias detido acusado de corrupção passiva, ocasião em que ele foi flagranteado recebendo uma suposta propina do secretário de governo da Prefeitura Municipal Valdir de Jesus.

O vereador agora irá responder o crime em liberdade.

Valdecir pediu nesta sexta feira Afastamento por 30 dias da câmara municipal. Durante este período seu suplente não poderá assumir sua vaga.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS