Apenado baleado durante rebelião morre a caminho do JP II

Francisco morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.

Apenado baleado durante rebelião morre a caminho do JP II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte do apenado identificado como Francisco Charles de Almeida Magalhães, que foi baleado durante rebelião no presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (20), foi confirmada por telefone junto a atendentes do CIOP (Centro Integrado de Operações), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.

Francisco  morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.

De acordo com informações apuradas no local os presos se rebelaram no momento que uma equipe de agentes penitenciários encontrou armas, drogas, celulares e outros objetos ilícitos dentro de uma cela, durante revista.

 Os presos serraram grades de celas e atacaram os servidores que tiveram de reagir as agressões. A situação na cadeia pública foi controla pelos agentes e está tudo normal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS